INGRID BRINCANDO DE BICO... UMA "GRAÇA", adoro brincar com a minha princesinha...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

DOCE VIDA - POEMA INFANTIL


Criança sapeca
Moleca
Levada com a vida
Liberdade nos gestos
Muito leve
Solta
De verdades inocentes
Expressão no olhar...
Palavras soltas ao vento
Imaginário
De fadas
De fantasias
De peraltices
De brincadeiras
Leves como uma nuvem
Pulam
Gritam
Correm
Brilham como as estrelas
Ao tempo de suas memórias ingênuas
Com sabor...
Cor...
Da doce magia de seu mundo!
Onde seus gestos
Suas leituras de feitos
Carregam a imitação do adulto
Com a ingenuidade apaixonante da infância...
Graça Tristão





5 comentários:

Mari disse...

Olá Graça...temos que manter a nossa criança interior sempre viva! Gostei do seu espaço...tem gosto de infância! Bom final de semana! Bjs, Mari

Graça Tristão disse...

AGRADEÇO AMIGA MARI SUA VISITA... ESTOU CONTENTE... É MUITO BOM QUANDO ALGUÉM GOSTA DE NOSSO ESPAÇO!
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJS
GRAÇA

soninha disse...

Que lindo menina!!Amei!!Quer me emprestar para postar no Reino da Fantasia?! Vou me sentir muito honrada.bjs

Graça Tristão disse...

AMIGA ESCREVI PENSANDO NA CRIANÇA QUE AINDA MORA AQUI! PODE PUBLICAR EM SEU BLOG... A HONRA É MINHA!
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJS
GRAÇA

soninha disse...

Oi garota! Já está lá no post de hoje.Obrigadão!!
Vá em frente,o talento está aí! bjs e muita paz para você e os seus.PAZ.

Vou retribuir sua visitinha...