INGRID BRINCANDO DE BICO... UMA "GRAÇA", adoro brincar com a minha princesinha...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

AGRADEÇO AMIGA DEBORA

DO BLOG A CRIANÇA NO CORAÇÃO DE DEUS.


Regrinhas:


Dizer 3 objetivos e desejos para 2010

Indicar 8 amigos ou amigas


Meus desejos:

1. QUE DEUS DE SAÚDE PARA MIM E TODA MINHA FAMÍLIA;

2. QUE MEU FILHO GUILHERME CONSIGA "UM EMPREGO" MELHOR E CONSIGA INICIAR A FACULDADE;

3. QUE DEUS ESTEJA PRESENTE EM CADA PESSOA TRAZENDO FELICIDADE, AMOR, SAÚDE, PAZ E LUZ!


Indico e repasso este selinho para as amigas:
TODAS AS MINHAS SEGUIDORAS QUE VIEREM ME VISITAR... DEIXA UM RECADINHO PARA EU SABER QUEM ESTÁ LEVANDO!



4 comentários:

Roberta de Souza disse...

Oi linda!Desculpe meu desaparecimento, to correndo com minha monografia, ajudando na organização da formatura... tá uma loucura!!!rs

Seu blog tá cada dia mais lindo!

Bj
beta

Graça Tristão disse...

GRATA AMIGA PELA VISITA... ESTAVA COM SAUDADES...
UM LINDO 2010 PRA VOCÊ COM MUITA PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO!
BJS
GRAÇA

soninha disse...

Como adoro selinhos,estou levando e agradecendo pelo carinho da sua visita.Deus lhe abençoe e realize todos os desejos aqui expressos.bjs

Ednamar disse...

Olá,passando para ver as novidades...bjs bom dia

Vou retribuir sua visitinha...