INGRID BRINCANDO DE BICO... UMA "GRAÇA", adoro brincar com a minha princesinha...

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Marré de si




Eu sou pobre, pobre, pobre
De marré, marré, marré
Eu sou pobre, pobre, pobre
De marré de si

Eu sou rica(o), rica(o), rica(o)
De marré, marré, marré
Eu sou rica(o), rica(o), rica(o)
De marré de si

Eu queria um(a) de vossas(os) filhas(os)
De marré, marré, marré
Eu queria um(a) de vossas(os) filhas(os)
De marré, de si

Escolhei a(o) qual quiser
De marré, marré, marré
Escolhei a(o) qual quiser
De marré de si

Eu queria a(o) (nome da criança)
De marré, marré, marré
Eu queria a(o) (nome da criança)
De marré de si

Que ofício dás a ela(e)?
De marré, marré, marré
Que ofício dás a ela(e)?
De marré de si

Dou o ofício de (nome do ofício)
De marré, marré, marré
Dou o ofício de (nome do ofício)
De marré de si

Este ofício (não) me agrada
De marré, marré, marré
Este ofício (não) me agrada
De marré de si

Lá se foi a(o) (nome da criança)
De marré, marré, marré
Lá se foi a(o) (nome da criança)
De marré de si

Eu de pobre fiquei rica(o)
De marré, marré, marré
Eu de rica(o) fiquei pobre
De marré de si


Nenhum comentário:

Vou retribuir sua visitinha...