INGRID BRINCANDO DE BICO... UMA "GRAÇA", adoro brincar com a minha princesinha...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Reforço de Matemática em Votorantim e Sorocaba



Estou com uma atividade nova/velha de minha formação profissional... estou ajudando crianças que tem dificuldades com os números e suas operações... se você mora em Votorantim ou Sorocaba e sabe de alguém que esta precisando é só entrar em contato comigo, estou cobrando R$ 150,00 no mês por uma aula semanal, mas podemos conversar também para mais de uma aula.
Para crianças que tenham retardo mental com defasagem também posso ajudar, caso faça algum tratamento com um(a)  psicoterapeuta é só ele(a) passar as coordenadas para seguir...
Aguardo seu contato...
Paz e Luz
Bjcas 
Graça

Nenhum comentário:

Vou retribuir sua visitinha...