INGRID BRINCANDO DE BICO... UMA "GRAÇA", adoro brincar com a minha princesinha...

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A PRIMAVERA - OLAVO BILAC



Coro das quatro estações:



Cantemos! Fora a tristeza !

Saudemos a luz do dia:

Saudemos a Natureza !

Já nos voltou a alegria !



A Primavera:



Eu sou a Primavera !

Está limpa a atmosfera,

E o sol brilha sem véu !

Todos os passarinhos

Já saem dos seus ninhos,

Voando pelo céu.

Há risos na cascata,

Nos lagos e na mata,

Na serra e no vergel:

Andam os beija-flores

Pousando sobre as flores,

Sugando-lhes o mel.

Dou vida aos verdes ramos,

Dou voz aos gaturamos

E paz aos corações;

Cubro as paredes de hera;

Eu sou a Primavera,

A flor das estações !



Coro das quatro estações:



Cantemos! Fora a tristeza !

Saudemos a luz do dia:

Saudemos a Natureza !

Já nos voltou a alegria !





(Em: Poesias Infantis, Olavo Bilac)





2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,Vó Graça!
Claro que sabe fazer esse
lindos "Mimos"quem aprende o que
faz nunca esquece:)deixo meu carinho e aproveito para te oferecer meu Selinho de 46 mil visitas espero que goste:)
Dia lindo para você beijoss fica com Deus!

Graça Tristão disse...

GRATA AMIGA... VOU SIM BUSCAR! BJCAS

Vou retribuir sua visitinha...