INGRID BRINCANDO DE BICO... UMA "GRAÇA", adoro brincar com a minha princesinha...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PARABÉNS AMIGA GISELDA PELAS 500 VISITAS

LOGO... LOGO ESTAREMOS COMEMORANDO MILHARES DE VISITAS...
AMIGA GISELDA TEU BLOG TÁ LINDO... QUEM NÃO CONHECE APROVEITE PARA CONHECE-LO VALE A PENA... MINHA AMIGA É UMA CONTADORA DE HISTÓRINHAS QUE NOS FAZ VIAJAR POR "MUNDOS IMAGINÁIOS" E ALÉM DISSO É UMA "POETA" DE MÃO E DEDOS DE FADA... TENHO CERTEZA QUE TODOS IRÃO GOSTAR DESTE PASSEIO ENCANTADO! MAIS UMA VEZ AMIGA PARABÉNS!!!

7 comentários:

Gisis disse...

Obrigada Amiga.Eu tb viajo no seu blog.Amo ver a foto da princesinha e me lambuso nas receitas.rsrs...beijocas mil..Giselda

*Isis* disse...

E que preciosidade tão linda essa tua netinha amiga. É tão linda!
E a gente fica toda boba com eles né? Sou uma vozinha muito apaixonada, que sonha ter muitos, muitos netos rsss...
Graça teus cantinhos estão um mimo.
Parabéns amiga!
Beijo.

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oieee!

vim ver as novis!
adoroooo quando vc me visita!
e viva o Brasillll!
=D

:.ჱჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'
 \|/       \|/        \|/     
""""""""    """""""""     """"""""
Boa Noite Amiguinho (a)!!

  "Nεηhμm ¢αmiηhσ έ lσηgσ dεmαis
  qμαηdσ μm αmigσ nσs α¢σmþαηhα."


  Ðεsεjσ α ૪¢ μma semaninha αbεηςσαda!
      βείjσs ¢αrίηhσsσs


':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'     ':.ჱჱჱ.:'
 \|/       \|/         \|/   
""""""""    """""""""     """"""""

Beatriz Prestes disse...

Como está lindo teu blog amiga que adoro!!
E que coisa mais linda tua netinha...que criança mais doce e encantadora!!
Imagino a paixão e o amor que você sente por ela!
Beijos amiga tão especial para mim
Bea

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Dia!
Vim com todo carinho te
oferecer meu Selinho do"Dia dos Pais"
para você espero que goste:)
Um excelente dia para você,beijos
fica com Deus!

{♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ disse...

Bom Dia!
Vim com todo carinho te
oferecer meu Selinho do"Dia dos Pais"
para você espero que goste:)
Um excelente dia para você,beijos
fica com Deus!

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindo o blog
com essa fofura
de menina.
Beijos...
Lúcia.

Vou retribuir sua visitinha...